astral

2011/01/04

tolices

Não sei se consigo habituar-me a esta coisa dos blogs.
Não é o mesmo que escrever num diário. Pelo menos para mim, não é.
Aqui, sinto muito mais reservas, e não sei até que ponto hei-de ir. Há coisas que eu escreveria num diário, e que não me estou a imaginar a escrever aqui.
Sim, Ele disse-me que posso por o blog como privado, mas mesmo assim, tenho algumas reservas.
Sinto-me antiquada. Tola e antiquada.

Mas pronto... respira fundo mulher e vai em frente.

Hoje (ontem) voltei ao trabalho. Depois das piadas idiotas de "há um ano que não..." até correu bem. A minha chefe andou fora o dia quase todo, pelo que não me chateou. Tive tempo para despachar o trabalho, e ainda preparar coisas para o dia a seguir. yay!
Almocei uma sopinha (há que recuperar dos exageros das festas) e paguei o mesmo! Ainda não aumentaram o iva! Mas não deve demorar muito.

E agora vou-me deitar, que amanhã (logo) há mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário